07 OUT 2014
Prefeitura Municipal realiza melhorias em trevos da Coxilha dos Campos
Um trabalho realizado em conjunto entre a Secretaria de Obras, o Departamento de Trânsito e a Secretaria de Desenvolvimento Rural melhorou a estrutura e a sinalização de três trevos localizados em Coxilha dos Campos, no 1º distrito.

A primeira obra foi realizada no cruzamento entre a estrada estadual que liga Canguçu a Morro Redondo e a estrada municipal que começa no Posto Bettin e avança pela Coxilha dos Campos. O local recebeu estrutura em cimento e sinalização adequada, garantindo segurança aos motoristas que circulam pela localidade.

Outro ponto atendido foi o cruzamento da estrada estadual com a estrada de Passo do Atalho. As obras, que ainda receberão o acabamento final, foram iniciadas há cerca de uma mês, conforme explica o coordenador do Departamento de Trânsito, Amadelino da Silva.

– Estamos cumprindo uma reivindicação dos moradores da localidade e que também foi apresentada pelo Conselho Distrital da região – diz.