12 JUN 2019
FEIRÃO DE AUTOMÓVEIS É SUCESSO EM CANGUÇU

Devido ao bom resultado, o próximo Feirão já tem data marcada, será entre os dias 22, 23, 24 de novembro.

A terceira edição do Feirão Super Safra de Veículos de Revenda e Particulares que ocorreu nos dias 7, 8, 9 de junho na Praça Central de Canguçu, foi um verdadeiro sucesso.

Foram mais de 100 veículos colocados à venda entre garagistas e particulares. Ao total, 41 foram vendidos.

Devido ao bom resultado, o próximo Feirão já tem data marcada, será entre os dias 22, 23, 24 de novembro de 2019.

Aos proprietários de veículos interessados em coloca-los a venda no Feirão, estes podem realizar o cadastro juntamente com Laerte Scaglioni Ceron, na Canguçu Empréstimos. O valor para a participação é simbólico, destinado a custeios com divulgação e segurança.