25 JUL 2019

COMUNICADO

Por meio deste, informamos a toda comunidade de Canguçu que a Prefeitura Municipal encaminhou denúncia ao Ministério Público, solicitando averiguação das contas do Hospital de Caridade de nossa cidade.

Após apresentação dos balanços financeiros da casa de saúde ao Executivo, nos quais foram identificadas diferenças nas contas, o gestor foi afastado por meio de decreto assinado nesta quinta-feira, sendo a secretária municipal da Saúde nomeada para assumir tal função.

Uma comissão foi nomeada para auditoria, buscando todas as informações necessárias para tomada de decisão.

As instituições bancárias também foram oficiadas, às quais foi solicitado o bloqueio das contas da instituição até apuração de todos os fatos.

Todos os procedimentos jurídicos estão sendo tomados neste momento, para que a comunidade possa ter a tranquilidade quanto à utilização do serviço e gestão financeira do hospital.

Por fim, comunica-se que os serviços do hospital seguem funcionando normalmente.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021