01 JUN 2021
Prefeituras lança campanha "Olhar Amigo" para arrecadação de óculos

Na última segunda-feira (31), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos junto a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, lançaram a campanha “Olhar Amigo”, na qual serão recebidas doações de armações de óculos novos ou usados, com ou sem lentes, infantis e adultos, para que possam ser destinados às pessoas carentes, que necessitam dos dispositivos ópticos.

As doações podem ser feitas na própria Secretaria, que funciona de segunda a sexta das 08:00 às 16:00.

Essa é mais uma Campanha dentre tantas outras, na qual a Prefeitura Municipal busca, através da solidariedade de nossa comunidade, oferecer apoio a quem mais necessita.

Está precisando de armação para óculos? Procure-nos. Há um olhar amigo para você!