07 JUN 2021
Pontos de leitura virtual são instalados na cidade
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Canguçu junto a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura tem como objetivo estimular a leitura no município, através de iniciativas como a distribuição de pontos de leitura com livre acesso em áreas públicas.

No momento, estão sendo instalados três pontos de leitura pela cidade, um na Praça Central, um no Hospital de Caridade de Canguçu e outro no Ginásio Municipal. Para acessar a Biblioteca Virtual, basta aproximar a câmera do seu celular do Qr Code que está disponível na parte interna do ponto de leitura, dando acesso a mais de 6 mil exemplares.

Conforme informado pelo Secretário Cledemir de Oliveira Gonçalves, está sendo observada a possibilidade de colocação de mais pontos de leitura pela cidade, oportunizar o acesso de boas leituras.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022