26 JUL 2021
Município prepara ações de enfrentamento para frio intenso desta semana

Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a partir desta terça-feira, 27, o estado do Rio Grande do Sul enfrentará um rigoroso frio, alcançando, inclusive, temperaturas negativas.
Diante dessa previsão, o prefeito Vinícius Pegoraro realizou nesta segunda-feira (26), uma reunião com a equipe de Defesa Civil do Município e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, para alinhamento de ações para auxílio e proteção de pessoas em situação de rua.
Conforme definido em reunião, as equipes estarão realizando um trabalho conjunto para auxiliar aqueles que necessitarem de abrigo ou agasalhos. O contato pode ser realizado através do telefone (53) 3252-2477. À comunidade canguçuense, pede-se a contribuição com a doação de cobertores, junto a sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada ao lado do Cine Teatro Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021