29 JUL 2021
Nossa Solidária Canguçu!
Canguçu Solidário!
A solidariedade do povo canguçuense, contribui todos os dias para a melhora da nossa comunidade. Essa característica aliada a parceria nos momentos de dificuldade, foram fundamentais para que a Secretaria de Assistência Social pudesse expandir os seus serviços junto às famílias em situação de vulnerabilidade.
Nesta semana, foram recebidas doações de cestas básicas e alimentos, advindos das comunidades religiosas Santa Cruz do Herval, Flor do Iguatemi e Pastores Emir Bartz e Leandro Eicholz. Além disso, o grupo Grazziotin, representado pelas lojas Pormenos em nossa região, também realizou uma doação de mais 70 cestas básicas.
A Secretaria agradece imensamente a todas estas doações, e a todos aqueles que diariamente contribuem para que possamos ajudar e contribuir com quem mais precisa. À todos, o nosso muito obrigado!
Ser solidário, é um ato de amor.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021