09 AGO 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Defensoria Pública da União irá realizar trabalho de orientação com a comunidade
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos informa que o município irá receber o projeto de atendimento jurídico “DPU para todos”. A ação da Defensoria Pública da União é um mutirão visando a orientação sobre temas como auxílio doença, aposentadoria e auxílio emergencial.

Além disso, também haverá abordagens referentes as questões envolvendo o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), questões de medicamentos, entre outros.

A ação irá ocorrer entre os dias 19 à 21 de outubro, das 9h às 12h, e das 13h às 16hrs. Já no dia 22 de outubro, o atendimento será somente pela manhã, das 9h às 12hrs. Interessados devem agendar com a Secretaria, através do número 3252 2477.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021