22 SET 2021
FAZENDA
Prova de vida para aposentados e pensionistas do FAPS ocorre até 29 de outubro
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura Municipal comunica que o recadastramento ou prova de vida dos aposentados e pensionistas do Fundo da Previdência e Assistência Social, o FAPS, estará ocorrendo até o dia 29 de outubro.
O cidadão deverá comparecer na sede do FAPS, que fica localizada na Rua Maria Conceição Monteiro Bento (no prédio de vidro), com um documento de identidade, no horário de funcionamento das 08h30 às 11h30 e das 13hrs até as 16hrs.
Em caso de alguma dúvida, os contatos são pelos telefones: 3252-9584 ou 981255202
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022