22 SET 2021
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação promove curso de Preparação e Combate a Incêndios para profissionais da educação
PROCESSANDO ÁUDIO
Nos dias 21, 22 e 23 deste mês, estará ocorrendo um curso de Preparação e Combate a Incêndios, oferecido pela Secretaria de Educação, Esportes e Cultura (SMEEC), com intuito de qualificar funcionários da educação para lidarem com tais situações.

Foram selecionados três funcionários de cada escola da rede municipal de ensino e de demais setores da educação, para realizarem a preparação. O curso está acontecendo de maneira presencial, mas com turmas reduzidas, visando evitar aglomerações e respeitar os protocolos sanitários.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022