28 SET 2021
Evento de lançamento do roteiro turístico Caminhos na Colônia
PROCESSANDO ÁUDIO
No último domingo (26), ocorreu o lançamento do novo roteiro turístico de Canguçu, o Caminhos na Colônia. 🚲 O evento aconteceu no Centro de Treinamento CETAC e contou com a participação de ciclistas de toda a região, autoridades locais, e público moderado.

Ao todo, foram 76 ciclistas que percorreram propriedades e pontas do roteiro Caminhos na Colônia, divididos em roteiros de 30km, 42km e 72km. Todos os participantes receberam uma medalha pela participação.

O lançamento também contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Departamento de Trânsito, além de Polícia Rodoviária e EcoSul. Além disso, a equipe que esteve trabalhando na organização do evento foi, em sua maioria, de voluntários, que buscaram colaborar e auxiliar para o êxito do evento.

A cobertura completa do evento será disponibilizada em breve na galeria do site da Prefeitura de Canguçu. 😃

📸 Jéssica Timm e Josimara Megiato | Prefeitura de Canguçu
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021