27 OUT 2021
SAÚDE
Hospital de Caridade de Canguçu recebe o 1° Encontro de Hospitais Gerais em Urgências Psiquiátricas
PROCESSANDO ÁUDIO
Nesta terça-feira (26), está sendo realizado no Hospital de Caridade de Canguçu (HCC) o 1º Encontro de Hospitais Gerais em Urgências Psiquiátricas. A iniciativa é coordenada pela ala de saúde mental do HCC, que é composta por Serviço Social, Psicologia e Comissão de Educação Permanente.

O curso está sendo ministrado por Alan Cristian Rodrigues Jorge, que é mestre na área de Enfermagem em Saúde Mental (HCPA).

Nesta manhã, participaram os profissionais na área de saúde dos municípios de Santana da Boa Vista, Piratini e Pedro Osório. À tarde e à noite seguem duas novas turmas com profissionais do HCC, do CAPS, CAPS 1, SASME e Lar de Idosos.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022