05 NOV 2021
OBRAS, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS
Mutirão de limpeza urbana!
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura Municipal, junto aos seus servidores, vem realizando, desde 2017, mutirões de limpeza pela cidade. A iniciativa busca manter a organização do espaço público e vem ocorrendo todos os sábados pela manhã.

A cada semana é organizada uma escala de funcionários e a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos auxilia com a disponibilidade de equipamentos como roçadeiras, enxada, sopradores, entre outros.

Cabe ressaltar que a comunidade também pode participar dos mutirões e auxiliar com as limpezas no espaço urbano. Para isso, basta comparecer ao local e levar o seu equipamento. Os locais serão divulgados todas as sextas-feiras em nossos canais de comunicação.

Neste sábado, o mutirão será realizado nas Ruas General Osório, General Câmara e Júlio de Castilhos, a partir das 05 hrs da manhã.

Participe e venha fazer uma Canguçu melhor e mais limpa!

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022