05 NOV 2021
Ensino presencial obrigatório começa nesta segunda-feira
PROCESSANDO ÁUDIO
A secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, informa o restabelecimento do ensino presencial obrigatório na Educação Básica (Educação Infantil: Pré – escola (4 e 5anos) e Ensino Fundamental, a partir desta segunda -feira dia 08 de novembro.
De acordo com o Decreto 56.171, os alunos com comorbidade poderão permanecer em ensino remoto mediante atestado médico comprobatório da doença.
Conforme previsto no Plano de Contingência e CO-E Local, a quarta – feira será destinada para higienização total do ambiente escolar. Neste dia os alunos receberão atividades remotas.
O projeto Aprender continuará sendo ofertado conforme a organização de cada escola.
Os protocolos de higienização serão cumpridos rigorosamente e destaca-se ainda que no transporte escolar
a capacidade de lotação aumentou para 90%, conforme o decreto estadual.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022