24 NOV 2021
EDUCAÇÃO
Município recebe verba do Programa PDDE para melhorar quatro salas de Atendimento Educacional Especializado
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura junto ao Núcleo de Educação Especial vem buscando novos meios para a melhoria das Salas de Recursos Multifuncionais de algumas escolas do município.

Através do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), o município recebeu recursos para a melhoria de quatro salas de Atendimento Educacional Especializado nas escolas: EMEF Presidente Getúlio Vargas, EMEF Oscar Fonseca de Silva, EMEF Dom Pedro II e EMEF Vinte de Setembro.

Esse recurso foi utilizado na compra de diversos tipos de materiais pedagógicos, equipamentos eletrônicos e mobiliários. As escolas Presidente Getúlio Vargas e Vinte de Setembro já se encontram equipadas e atendendo aos alunos da Educação Especial.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022