29 NOV 2021
Programa Capacitar abre vagas para mais 4 cursos
PROCESSANDO ÁUDIO

Dando continuidade ao Programa Capacitar Canguçu, promovido em parceria com o Senac, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos informa a abertura de inscrições para mais 4 cursos, sendo estes:
Curso de Garçom: 14 vagas;
Curso de Gestão Condominial: 9 vagas;
Curso de Lanches Rápidos: 14 vagas;
Curso de Salgados para Festas: 10 vagas;
Os interessados devem realizar a sua inscrição até o dia 03 de dezembro, na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 16h.
Ressalta-se que é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e esteja cadastrado no Cadúnico do Governo Federal. Além disso, é necessário apresentar documento de identidade e CPF.
Os cursos serão realizados de 6 a 17 de dezembro. Informações referentes a horários e locais serão disponibilizados no ato da inscrição.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022