23 DEZ 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cerimônia de formatura da 1ª turma do Programa Capacitar é realizada no Cine Teatro
Os 100 alunos que fizeram parte da primeira turma do Programa Capacitar receberam os seus certificados de conclusão na noite de ontem (22), em cerimônia realizada no Cine Teatro Municipal.
Na solenidade, foram entregues as certificações dos 5 cursos proporcionados pelo Programa: Cuidador de Idosos, Cabeleireira, Corte e Costura, Pintor e Confeitaria.
Coordenadores, familiares, professores e representantes dos poderes Executivo e Legislativo prestigiaram a cerimônia, que também contou com a participação do prefeito Vinicius Pegoraro.
Aos alunos que não puderam se fazer presentes, os mesmos podem retirar o seu atestado de conclusão na Associação Educacional e Cultural Canguçuense.
Sobre o Programa:
O Programa Capacitar é uma iniciativa de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Educacional e Cultural Canguçu, com o objetivo de proporcionar capacitação profissional da mão de obra local para o mercado de trabalho.
Até o momento, 100 alunos já participaram do projeto de forma gratuita e já está em andamento mais uma nova turma de formação profissional através do Programa.