16 FEV 2022
FAZENDA
Comunicado - Pagamento das Guias de IPTU 2022
receba notícias
A Secretaria Municipal de Fazenda informa aos cidadãos que não receberam a sua Guia de pagamento do IPTU, que os mesmos poderão fazer a retirada de forma presencial na sede da Secretaria, junto a Prefeitura, no horário das 8h30 às 11h30min e das 13h às 16h, ou realizar emissão através do site da Prefeitura na aba Serviços Online.
Além disso, também comunica que o prazo para pagamento do carnê com desconto é até o dia 25 de fevereiro, devido à ausência de atendimento nas Agências Bancárias no dia 28 de fevereiro.
Autor: Jéssica Timm
Secretarias Vinculadas