21 FEV 2022
Convite para palestra - “Depressão em Tempos de Pandemia”
receba notícias
Na próxima quarta-feira (23), a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura junto a Associação dos Pastores Evangélicos de Canguçu estará disponibilizando uma palestra para profissionais da rede municipal de educação.
O tema proposto é “Depressão em Tempos de Pandemia”, ocorrerá presencialmente para os professores e de forma virtual pela página da Prefeitura. O momento será realizado a partir das 19 horas, no Cine Teatro.
A palestra será conduzida pela Psicóloga Cicera Sônia dos Santos Silva e pela Dra. Cheila Subutzki Luiz, duas profissionais que vem se dedicando a ajudar pessoas que necessitam de auxílio psicológico na pandemia.
Autor: Jéssica Timm
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022