02 MAR 2022
Aulas presenciais são retomadas nas escolas municipais
Foto: Camila Kreps
receba notícias
Com muita alegria e cuidado, a rede municipal de ensino retornou às atividades presenciais no dia de hoje, 2 de março.
Nos ambientes, foi possível observar a expectativa e o brilho no olhar das crianças e jovens que tanto aguardavam por esse momento.
Os professores, diretores e toda comunidade escolar também demonstram, mais uma vez, toda a sua dedicação para que esse retorno fosse ainda mais especial e seguro para os nossos estudantes.
Por essa razão, a Prefeitura agradece à todos que contribuíram para essa organização e deseja um ótimo ano letivo para todos!
Autor: Jéssica Timm
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022