31 MAR 2022
SAÚDE
Pacientes com sintomas gripais passarão a ser atendidos no Hospital de Canguçu a partir desta sexta-feira, dia 1º
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de amanhã (1º), o atendimento de Sintomas Gripais será realizado junto ao Hospital de Caridade de Canguçu (HCC).
O atendimento será disponibilizado 24 horas, com acesso pela porta ao lado esquerdo da entrada principal do prédio.
Para mais informações, ligue para o número geral do Hospital 3252-1100 ou pelo ramal 110.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Camila Kreps