23 MAI 2022
Dia do Desafio!
PROCESSANDO ÁUDIO
No dia 25 de maio, a Prefeitura, em parceria com o SESC, realizará o Dia do Desafio. O objetivo da ação é inspirar as pessoas a realizarem atividades físicas e esportes em todas as fases da vida. Foi sugerido ao Núcleo de Esportes Municipal, que todas as escolas do município realizem algum tipo de atividade física ou jogos com os seus alunos nesta data.
Neste mesmo dia ainda haverá a realização do Torneio Escolar de Integração de Canguçu (TEIC) para o Grupo 1, composto pelas seguintes escolas: Júlio de Castilhos, Jaime de Faria, Francisco José Barbosa, Euclides da Cunha, Francisco Meireles, José Maria Dutra, Secundino Silveira Silva, São José Batista de La Salle.
Participe!
Fonte: Núcleo de Esportes