18 MAI 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Assistência Social recebe doação doação de cestas básicas do Ministério da Cidadania
receba notícias
Na tarde da última quinta-feira (12), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu a entrega de 1 mil cestas básicas advindas do Ministério da Cidadania.
Os kits foram encaminhamos para contribuir com o programa Auxílio Brasil, que é responsável pelo repasse de 400 reais às famílias inscritas, para que elas tenham acesso a recursos como as cestas básicas.
No momento, a Secretaria realizada a organização dos mantimentos para posterior repasse às famílias.
Fonte: Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
Autor: Camila Kreps