20 MAI 2022
FAZENDA
PAV da Receita Federal em Canguçu já realizou mais 640 atendimentos nesse ano
PROCESSANDO ÁUDIO
Canguçu foi o primeiro município do Estado a adotar o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). O ponto foi implantado em Canguçu em junho de 2021, visando evitar o deslocamento de canguçuenses até a Receita Federal em Pelotas para obter o atendimento.
Desde então, já foram realizados mais de 640 atendimentos no setor que funciona presencialmente na Secretaria da Fazenda, no prédio da Prefeitura.
Esse é mais um avanço pensado e organizado para a população canguçuense.
Caso você necessite de atendimento da Receita, entre em contato através do número 3252-9582.
Fonte: Secretaria de Fazenda
Autor: Camila Kreps