18 AGO 2022
Guia "Canguçu, cidade para investir" será lançado sexta-feira, 19
Foto: Roberta Pereira
receba notícias
O município se prepara para um importante passo de seu futuro, o lançamento do guia "Canguçu, cidade para investir", uma ferramenta que tem como objetivo atrair investidores e alavancar o nosso desenvolvimento.
Em parceria, a Prefeitura de Canguçu, o Sebrae e o Programa Cidade Empreendedora, convida a todos para acompanhar o lançamento que será realizado amanhã, dia 19 de agosto, às 16 horas, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura.
Participe!
Fonte: Departamento de Turismo