20 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E URBANISMO
Antes e depois da Rua Professor André Puente
Foto: Jéssica Timm
A rua Prof. André Puente passou por uma grande transformação no último mês. Com a mudança das bancas antes ali localizadas para o Shopping Popular, a rua está mais limpa, com mais oportunidade de estacionamento para os canguçuenses e melhor visualização dos estabelecimentos.
Além disso, os comerciantes também ganharam um novo espaço, muito mais amplo, de fácil acesso e organizado. O Shopping Popular está localizado na rua General Osório, número 756, no centro da cidade.
No local, estão em funcionamento 9 estabelecimentos. Entre os produtos ofertados estão eletrônicos, acessórios, consertos em geral, antenas, peças de vestuário, calçados, artigos religiosos e materiais variados.
O novo Shopping Popular de Canguçu ainda tem espaço para mais 11 bancas e 1 cafeteria. Em breve, um novo edital será lançado no site da Prefeitura para o preenchimento das vagas ainda disponíveis.
Autor: Chaiane Romer