27 ABR 2023
Creches e EMEIs Municipais recebem novas camas infantis e colchonetes
Foto: Chaiane Romer
No dia de ontem (26), representantes da Secretaria Municipal de Educação junto ao vice-prefeito Cledemir Gonçalves, realizaram a entrega de camas empilháveis e colchonetes para as creches e escolas de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, foram distribuídas 188 camas infantis e 188 colchonetes.
Durante o período da manhã, a entrega ocorreu na creche Santa Clara de Assis, contemplada com 50 camas e 50 colchonetes. No período da tarde, foi a vez das EMEIs Branca de Neve e Maria Ivonete Tessmann, contempladas com 10 e 120 unidades, respectivamente.
As novas caminhas são mais funcionais, de fácil manuseio e higienização. Além disso, proporcionam maior conforto para as crianças na hora da soneca. A aquisição do material foi propiciada por recursos do Salário-Educação, distribuído pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Autor: Chaiane Romer