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OUT
18
18 OUT 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Inscrições do programa Minha Casa, Minha Vida iniciam na segunda-feira, dia 23
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A partir do dia 23 deste mês, os cidadãos interessados em unidades habitacionais para a zona urbana de Canguçu, que se enquadrem nos critérios da faixa 1, poderão fazer a sua inscrição no programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os cadastros serão recebidos até o dia 22 de novembro, no Shopping Popular, localizado na Rua General Osório, 756, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 15h30min.

Conforme previsto, será permitida somente a inscrição de um membro do grupo familiar, que deverá preencher todos os requisitos do edital e os demais itens exigidos pela Caixa Econômica Federal (CEF), no ato da formalização do contrato. 
Para a inscrição, também será necessário apresentar os documentos do titular, cônjuge ou companheiro e demais pessoas do grupo familiar: 

- Carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação em que conste o número do RG, foto e filiação;

- CPF ou documento oficial que contenha o número; 

- Certidão de casamento ou documento comprobatório de União Estável (se for o caso);

- Certidão de nascimento (se em união estável, solteiro e dos dependentes menores de idade); 

- Comprovante de Inscrição do grupo familiar no Cadastro Único, através da folha resumo do cadastro Único (fornecida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos); 

- Comprovante de residência (item 2-b do presente edital);

- Comprovantes de renda ou declaração de rendimentos do grupo familiar (item 2- c do presente edital).

- Deverá ser fornecido cópia de todos documentos acima citados.

Confira mais informações aqui: https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/editais/0/5/4862/

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