21 NOV 2023
CEEE Equatorial realiza mutirão em Canguçu

Entre esta terça (21) e a sexta-feira (24), uma parceria entre a Prefeitura e a CEEE Equatorial possibilitará que os cidadãos usufruam de um mutirão de serviços. A população poderá efetuar troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social e no sorteio de geladeiras, negociação de débitos e serviço de manutenção.

A ação ocorre na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Praça Dr. Jaime de Faria, n°76.

O limite de troca de lâmpadas é de cinco unidades por cliente cadastrado na companhia de energia. Para participar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia.

O sorteio das geladeiras novas - para cadastrados durante o mutirão - ocorre na sexta-feira, dia 24, ao meio-dia, no Ginásio Municipal de Esportes Conrado Ernani Bento. Os ganhadores irão receber um voucher para a entrega do eletrodoméstico com data a definir.

Confira os horários de funcionamento:

21 a 23 de novembro: das 8h às 12h / 13h às 17h.
Sorteio: 24/11 - 12h  - Ginásio Municipal

Autor: Luiz Almeida