06 MAR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Comunicado Importante: Solicitação de reinscrição para o Programa Capacitar 2024

A coordenação do Programa Capacitar 2024 comunica a todos os interessados que, devido a uma inconsistência técnica com o nosso formulário de inscrição até as 15h de hoje, é imprescindível a realização de uma nova inscrição para garantir sua participação no programa.

Pedimos a todos que preencheram o formulário antes das 15h do dia 06/03/24, que efetuem sua inscrição novamente. Esta ação é fundamental para assegurar a sua vaga no programa e a correta organização das atividades propostas.

Informações Cruciais:

• Inconsistência Técnica: Problema identificado com o formulário de inscrição anterior.
  • Quem Deve Agir: Todos que se inscreveram antes das 15h do dia 06/03/24.
  • Nova Inscrição Necessária: Acesse o Formulário de Inscrição Atualizado para garantir sua participação.

Procedimentos Recomendados:

1. Acesso ao Link: Use o link disponível para o formulário atualizado.
  2. Complete com Atenção: Preencha todas as informações necessárias com detalhes e precisão.
  3. Confirmação de Inscrição: Finalize e envie sua nova inscrição para assegurar sua vaga no programa.

Nossas Sinceras Desculpas:

Lamentamos profundamente pelo transtorno ocasionado pela falha técnica e estamos empenhados em garantir que todos os interessados possam participar do Programa Capacitar 2024 sem mais contratempos. Medidas estão sendo adotadas para que falhas desse tipo não se repitam.

Valorizamos sua compreensão e ação imediata frente a este comunicado. Para qualquer dúvida ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo.

Agradecemos sua colaboração e estamos ansiosos para vê-lo participar do Programa Capacitar 2024.