19 MAR 2024
Transforme seu imposto de renda em apoio a projetos sociais em Canguçu

Você sabia que é possível direcionar parte do seu Imposto de Renda para projetos sociais em Canguçu, beneficiando diretamente crianças, adolescentes e pessoas idosas? Ao optar pelo modelo completo na declaração do Imposto de Renda, você tem a chance de fazer a diferença na vida de muitos, sem custo adicional.

Como Funciona?

Destinar parte do seu Imposto de Renda é simples e efetivo. No ato da declaração pelo modelo completo, você pode escolher direcionar até 3% para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMDICA) e até 3% para os Fundos dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDI).

Dados para Doação:

• FUMDICA - Fundo da Criança e do Adolescente de Canguçu

• CNPJ: 17.881.967/0001-22
    • Banco: Banco do Brasil
    • Agência: 617-3
    • Nº da Conta: 49265-5
  • FMDI - Fundo Municipal de Direitos do Idoso

• CNPJ: 22.089.840/0001-05
    • Banco: Banco do Brasil
    • Agência: 617-3
    • Nº da Conta: 53281-9

Vantagens para o Contribuinte

• Sem Custo Adicional: A destinação não implica em custos extras para o contribuinte.
  • Benefícios Fiscais: Aumento da restituição do IR ou redução do montante a pagar.
  • Processo Facilitado: Após definir a destinação na declaração, é necessário apenas emitir e pagar o DARF específico para cada fundo.

Seu Impacto Social

Ao direcionar parte do seu imposto, você estará financiando projetos que protegem e promovem os direitos de crianças, adolescentes e idosos em Canguçu. Sua contribuição é fundamental para garantir um futuro mais digno e repleto de oportunidades para esses grupos vulneráveis.

Não perca a oportunidade de transformar seu Imposto de Renda em um instrumento de transformação social. Participe e faça a diferença na nossa comunidade!
Para mais informações ou em caso de dúvidas sobre como destinar parte do seu Imposto de Renda para os fundos de Canguçu, entre em contato conosco pelo telefone: (53) 3252-9535. Estamos prontos para auxiliá-lo a fazer a diferença em nossa comunidade.