22 ABR 2024
Atualização do programa Minha Casa Minha Vida Rural em Canguçu

A Prefeitura de Canguçu informa sobre os últimos desenvolvimentos no programa Minha Casa Minha Vida Rural, incluindo as localidades que foram contempladas com novas unidades habitacionais e as que estão em processo de análise.

Localidades Contempladas

Várias áreas do município foram selecionadas para receber as unidades do programa. As localidades contempladas são:

• Assentamento
  • Faxinal (3° Distrito)
  • Florida (2° Distrito)
  • Glória (1° Distrito)
  • Lacerda (1° Distrito)
  • Passo do Atalho (1° Distrito)
  • Rincão dos Cravos (4° Distrito)
  • Rincão dos Mais 1 (1° Distrito)
  • Rincão dos Maias 2 (1° Distrito)
  • Solidez (1° Distrito)
  • Venda da Lagoa (3° Distrito)

Localidades em Análise

Além das áreas já beneficiadas, outras estão sendo analisadas para determinar se serão incluídas em futuras fases do programa. Estas incluem:

• Alto da Cruz e arredores (5° Distrito)
  • Cox do Fogo (3° Distrito)
  • Cox dos Piegas (4° Distrito)
  • Herval (2° Distrito)
  • Passo do Lourenço (4° Distrito)

Duas localidades que já receberam unidades, Faxinal (3° Distrito) e Rincão dos Cravos (4° Distrito), estão sendo consideradas para expansões futuras.

Processo de Seleção e Próximos Passos

A seleção das localidades contempladas segue critérios rigorosos para garantir que o programa atenda as regiões mais necessitadas. Continuamos trabalhando para avaliar e expandir o alcance do programa a fim de incluir mais localidades.

Agradecemos a compreensão e o apoio da comunidade enquanto prosseguimos com os esforços para melhorar o acesso à moradia em Canguçu.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024