24 MAR 2016
Concurso Público: Empresa Objetiva Concursos fará o processo
Nos próximos dias iniciarão as publicações de editais referentes ao concurso

Nesta quinta-feira (24) aconteceu no Salão de Reuniões a averiguação dos documentos encaminhados para a realização do Concurso Público no Poder Executivo.

A empresa licitada, Objetiva Concursos, começará nos próximos dias as elaborações dos editais para o processo, como também a prova.

O concurso tem como propósito o de preenchimento de cargos do quadro de vagas e cadastro de reserva, com salários que variam de R$ 794,77 à 13.197,75.

Confira a seguir os cargos que estarão disponíveis:

Ensino Fundamental:

Auxiliar de Enfermagem – Fund/ Técnico;

Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro e Servente- Fund/ 5ª série.

Ensino Médio:

Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil- Médio/ Normal;

Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho;

Auxiliar em Saúde Bucal, Cozinheiro, Oficial Administrativo.

Ensino Superior:

Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Geólogo, Médico Atenção Básica, Médico ESF, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra Suporte, Médico Psiquiatra, Médico Suporte, Odont. Esp. Cir. Buco-Max-Facial, Odont. Esp. Endodontia, Odont. Esp. Periodontia, Odontólogo, Odontólogo Atenção Básica, Odontólogo ESF, Pedagogo e Professor de Educação Especial.