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JUN
24
24 JUN 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura e Receita Federal firmam termo e Ponto de Atendimento Virtual será implantado no município
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Na última terça-feira (22), ocorreu o ato virtual simbólico para marcar a implantação do Ponto de Acesso Virtual (PAV) da Receita Federal no município. Com essa disponibilização, Canguçu se torna um dos pioneiros no estado a implantar esse serviço.

Após firmar o termo de cooperação com a Receita, os cidadãos canguçuenses terão a disposição os atendimentos na cidade, junto a Prefeitura Municipal, dispensando a necessidade de deslocamento para cidades vizinhas.

Entre os serviços para acesso estão os protocolos de documentação, declarações e recibos, consulta de pendência fiscal, consulta a restituição, entre outros. Cabe ressaltar, que este atendimento será exclusivo para pessoas físicas.

No momento, são três recursos de atendimento:
- A solicitação dos serviços de maneira online, através do site da Prefeitura Municipal na aba “Protocolos”: https://cangucu.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5
- Atendimento por telefone, através do número 3252 9582 ou ainda diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda, que fica localizada na Praça Dr Francisco Carlos dos Santos, 240, no prédio de vidro.

Por conta da pandemia, a recomendação é que os cidadãos deem preferência aos atendimentos online e por telefone, e que a busca presencial ocorra somente quando não houver possibilidade de acesso por estes meios.
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