14 JAN 2022
Secretaria de Educação informa abertura de 15 vagas para Maternal II
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura informa a abertura de 15 vagas para ingresso de estudantes da Educação Infantil na modalidade Maternal II (crianças com 3 anos completos até o dia 31 de março de 2022).
Conforme acordo firmado com o Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, as inscrições deverão ser realizadas no dia 19 de janeiro, às 8 horas, junto a sede da escola.
No ato do cadastro, os responsáveis precisam ter em mãos o seu RG e CPF, um comprovante de residência, a certidão de nascimento do aluno, uma cópia da carteira de vacinação e uma foto ¾.
Não haverá reserva de vagas, as mesmas serão disponibilizadas conforme ordem de chegada.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3252-7311.
Autor: Jéssica Timm
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022