18 MAR 2022
Abertura dos empreendimentos turísticos Olivais da Serra dos Tapes
Na tarde desta última quinta-feira (17) ocorreu o ato simbólico de abertura dos empreendimentos que compõe o destino turístico Olivais da Serra dos Tapes. O evento foi organizado pelos próprios empreendedores, com o apoio de instituições e comércio local.
No local, foi realizado o ato simbólico de colheita das azeitonas, representando o fruto do trabalho desenvolvido pelos empreendimentos e seus parceiros.
Em seu momento de fala, o Prefeito em exercício Cledemir Gonçalves, destacou a importância que a atividade turística pode gerar ao município e salientou a relevância da parceria entre a Prefeitura, entidades e empreendedores para o desenvolvimento da atividade.
Nas apresentações, foi anunciado que os empreendimentos Fazenda Tarumã, Fazenda Serra dos Tapes, Fazenda Martimar e Propriedade Vida na Terra, passarão a receber turistas sob agendamento.
Além da presença do Prefeito em exercício, o evento contou com a presença dos secretários municipais, Nilson Nornberg, Richeli Coelho, Fernanda Fonseca, Vanessa Mota, Renato Morales e com representantes da Emater, Sindicato Rural, Acican, Banrisul. Estava presente também o Presidente da Ibraoliva Renato Fernandes, e representante do município de Encruzilhada do Sul.
Confira mais sobre cada um dos produtos turísticos em https://casaverde.tur.br/prod.../olivais-da-serra-dos-tapes/
Fonte: Departamento de Turismo
Autor: Jéssica Timm