24 AGO 2022
Formação continuada para professores da educação infantil
A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura realizará nesta quinta-feira (25), uma nova formação continuada para professores. Nesta oportunidade, o público contemplado são os profissionais que atuam na educação infantil de 0 a 3 anos de idade.
O curso é uma parceria com a Escola SENAC Pelotas. O tema é "Primeiros Socorros", onde a enfermeira Kamila Dias Gonçalves fará uma explanação aos presentes e dará dicas e orientações de como proceder em caso de emergência com crianças.
A capacitação será realizada na EMEI Maria Ivonete Tessmann, no turno da manhã e tarde. A partir das 8 horas e 30 minutos, será para as EMEIs Branca de Neve e Santa Isabel. Durante a tarde, a partir das 13 horas, será para as EMEIs Santa Clara de Assis e Maria Ivonete Tessmann.
Ressalta-se que o atendimento das creches não será paralisado. As crianças serão atendidas no turno inverso de cada formação.
Fonte: Secretaria de Educação, Esportes e Cultura
Autor: Jéssica Timm