20/03/2018
PREFEITURA DISTRIBUI TELHAS AOS AFETADOS PELO GRANIZO
Ainda aguardando resposta da Defesa Civil a Prefeitura auxilia com entrega de 800 telhas.

Desde quinta-feira (15) estão sendo entregues telhas aos atingidos pelo granizo. Foram compradas 800 telhas com recursos próprios da Prefeitura, como forma de amenizar os dados as famílias afetadas.
Segundo avaliação das Assistentes Sociais cerca de 200 casas foram cadastradas para receber a assistência. Os relatórios já foram enviados para a defesa civil e aguarda-se retorno de possível auxilio. Enquanto espera-se a resposta, a Prefeitura está distribuindo cerca de 800 telhas as famílias mais necessitadas, cerca de 90 casas já receberam.
As telhas adquiridas não serão o suficiente, mas está se fazendo o melhor possível para auxiliar aqueles que necessitam.