Ir para o conteúdo
Canais Oficiais

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Canguçu - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Flickr
Canal do Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
26
26 JUL 2019
PREFEITURA ENTREGA DOCUMENTOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Com o objetivo de submeter ao Ministério Público todas as informações existentes, permitindo auxiliar no processo de investigação quanto à diferença nas contas do Hospital de Canguçu, foram entregues documentos na tarde desta sexta-feira.
O momento é de intensificar a fiscalização. Justamente pela transparência das ações, foi o município que apresentou a denúncia, garantindo que houvesse andamento do processo para esclarecimento das suspeitas. Todas as informações estão sendo entregues para serem analisadas pelo Ministério Público. Após outras ações já tomadas, como implantação de auditoria, bloqueio de contas, e ações jurídicas internas. São diferentes olhares, permitindo a elucidação de qualquer dúvida ou suspeita existente.
“Não vamos descansar enquanto não for esclarecido”, afirmou o prefeito Vinicius Pegoraro. Ele acrescenta que uma comissão está sendo nomeada para apresentar um plano de ação buscando ainda melhores resultados, avançando na gestão, na qualidade do atendimento, no bem-estar da população e no social e humano. “Precisamos avançar, até porque o crescimento deve ser contínuo, para trilharmos o caminho da conquista de uma saúde de qualidade.”


Documentos que foram entregues hoje anexos ao ofício encaminhado ao MP:


- cópia da notificação encaminhada pela Prefeitura ao HCC, solicitando a apresentação dos relatórios contábeis e financeiros da instituição. 
- cópia dos documentos entregues pelo HCC em resposta à notificação da Prefeitura incluindo os relatórios contábeis e financeiros da instituição de todo o período relativo à intervenção promovida pelo executivo municipal. 
- cópia da ata da reunião realizada, entre representantes da a prefeitura e do HCC para tratar sobre as movimentações financeiras que justificaram a denúncia ao MP. 
- decreto municipal que determinou o afastamento do gestor do hospital. 
- cópia do boletim de ocorrência comunicando a autoridade policial sobre a situação verificada envolvendo os recursos financeiros do caixa do HCC.

localização
Endereço
Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, 420 - Centro
CEP: 96600-000
contato
Fale conosco
(53) 3252-9500
gabinete@cangucu.rs.gov.br
atendimento
Horários
Atendimento de Segunda-feira à Sexta-feira das 08h30m às 11h30m e das 13h às 16h
redes sociais
Canais oficiais
Siga a Prefeitura nas Redes Sociais e compartilhe!
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia