26 MAI 2023
COMUNICAÇÃO
2º Concurso Fotográfico Nossa Bela Canguçu está com inscrições abertas
A Prefeitura de Canguçu informa que está lançando a 2ª edição do Concurso Fotográfico “Nossa Bela Canguçu”. O concurso dá início às celebrações dos 166 anos do município, comemorado no dia 27 de junho.
O objetivo é selecionar imagens através dos olhares de seus moradores. Espera-se que o registro fotográfico contemple um local, ponto turístico, área cultural, culinária ou uma beleza da cidade ou zona rural do município.
Nessa edição, estão disponíveis 4 categorias: Fotografia amadora, fotografia profissional, fotografia escolar. As inscrições são exclusivamente online, a partir do dia 26 de maio até dia 16 de junho, pelo e-mail imprensacangucu@gmail.com .
A participação é gratuita e validada mediante preenchimento dos seguintes dados no momento do envio: nome, endereço e a categoria escolhida. Cada participante poderá inscrever 02 fotografias para avaliação.
O regulamento está disponível para consulta na aba de arquivos do site.
Autor: Jéssica Timm