26 ABR 2018
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL DO ESTADO VEM ATÉ CANGUÇU
Uma das atividades será uma reunião com proprietários de Agroindústrias, e interessados em implantar sua Agroindústria.

A Prefeitura Municipal de Canguçu, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agrário, comunica  que nos dias 07 e 08 de Maio  estará recebendo profissionais da Secretária de Desenvolvimento Rural do Estado - DACA, para orientação e visitação ás agroindústrias do Município.

Confira a Programação

13H -
Recepção dos Profissionais do Departamento de Agricultura Familiar e Agroindústria  na Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agrário, após reunião com servidores do Serviço de Inspeção Municipal e demais envolvidos da Administração.

15h 30min- Visitação ás Agroindústrias.

8h -
Visitação ás Agroindústrias.

CINE TEATRO MUNICIPAL
13h - Reunião com proprietários de Agroindústrias, aos interessados em implantar sua Agroindústria, servidores do SIM e SMDEA e demais interessados.

15h - Intervalo - Café Colonial

17h- Encerramento do evento

Venha participar e esclarecer suas dúvidas, não perca esta oportunidade!