06 MAI 2020
Duas novas ambulâncias reforçam estrutura para transporte de pacientes

Duas novas ambulâncias reforçam o serviço de Saúde de Canguçu neste momento em que passamos pela pandemia do Coronavírus. Há dois meses, o município fez a compra de duas ambulâncias tipo B, que fazem o transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida. A destinação do recurso para a compra, vindo de emenda parlamentar, foi acelerada, assim como o emplacamento, para que os veículos pudessem estar disponíveis neste período de maior necessidade de transporte de pacientes em função da pandemia. Além das duas novas ambulâncias, nos últimos três anos, toda a frota da Saúde foi renovada. Hoje são cinco veículos, sendo uma ambulância Samu, com menos de três anos de uso para atender a população.