28 FEV 2021
Bandeira Preta: Confira os horários de atendimento da Prefeitura durante este período

Respeitando o decreto estadual que institui novas medidas e protocolos para as regiões em bandeira preta, a prefeitura estará com os seguintes horários de funcionamento:

Gabinete do Prefeito
Atendimento estará sendo feito das 8h30 às 11h30 e da 13h às 16h por meio dos contatos a baixo:
Gabinete: 3252-3950 ou pelo e-mail: gabinete@cangucu.rs.gov.br
Junta Militar: 3252-4009
Jurídico: 3252-2754
Imprensa:3252-3950 ou pelo e-mail:imprensa@cangucu.rs.gov.br

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos
Atendimento normal, das 8h30 às 16h, sem fechar ao meio dia, sendo realizado controle de acesso ao prédio.
Serviço de renovação do Cadunico do Bolsa Família estarão sendo feitos por agendamento através do telefone 3252-2477.

Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Administração.
O atendimento estará funcionando pelo protocolo eletrônico e serviços internos estarão sendo feitos seguindo o protocolo do governo do estado. Recepção presencial ou urgências acontecerão mediante agendamento.
Necessitando de atendimento ou informações, entrar em contato pelo telefone 3252-9506.
Ambas as secretaria estão com problemas em seus telefones, a rede externa começou a ser substituída na última sexta-feira (26), mas ainda não há um diagnóstico se o sistema central foi afetado.

Secretaria Municipal de Saúde
Estará funcionando normalmente, com atendimento em todos os setores e com controle de distanciamento em todos os prédios. Não possuindo revezamento de colaboradores.
Necessitando de atendimento ou informações, entrar em contato pelo telefone 3252-3490.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural
Os serviços realizados no interior do município estarão funcionando normalmente.
Necessitando de atendimento ou informações, entrar em contato pelo telefone 3252-3721.

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos
Os serviços realizados na zona urbana do município estarão funcionando normalmente.

Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura
Todos os setores estarão funcionando normalmente das 8h às 12 h e 13h às 17h, revezando os servidores.
O atendimento presencial será preferencialmente aos professores e diretores da rede municipal de ensino, tendo em vista a necessidade de alinhamento e organização do início do ano letivo.
Necessitando de atendimento ou informações, entrar em contato pelo telefone 32527311 ou e-mail: pedagogico.sme@gmail.com

Secretaria Municipal de Ações Estratégicas
O setor estará atendendo das 8h30 às 11h30 e da 13h às 16h, presencialmente com os técnicos na terça-feira e quinta-feira, estando à disposição de forma remota nos outros dias da semana.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo
Estará atendendo das 8h às 14h, pelo protocolo eletrônico, com 50% dos servidores conforme o decreto estadual. Estará realizando revezamento dos trabalhadores, com os técnicos do núcleo de urbanismo indo presencialmente ao setor uma vez na semana e o restante trabalhando de forma remota.
Os trabalhadores da fiscalização estarão autuando normalmente.
Em caso de serviços de urgência e emergência, será necessário realizar agendamento pelo telefone 3252-4199.

Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Cooperativismo
Atendimento estará sendo feito das 8h30 às 11h30 e da 13h às 16h por meio do telefone 3252-7780 e do protocolo eletrônico.
Os técnicos estarão todos os dias na secretaria e será realizado revezamento os mesmos.
O serviço de Inspeção Sanitária Horto Municipal e serviços ligados a Coleta Seletiva de Lixo estarão funcionando normalmente.
Em necessidade de contato emergencial, contatar o telefone 999 19 35 58 ou 984 25 3372