25 JUN 2021
Posto Central inaugura nova sala de atendimento odontopediátrico
Observando a importância de um atendimento receptivo e personalizado para as crianças que vão ao dentista, a equipe da Secretaria de Saúde e do Posto Central, através de um trabalho conjunto, inauguraram na última segunda-feira (21), uma nova sala odontopediátrica na unidade central, ainda mais aconchegante e criativa para as consultas infantis.

O novo ambiente, que recebeu a inclusão de brinquedos, pinturas e elementos lúdicos, tem por objetivo contribuir para um atendimento mais humanizado e acolhedor para esse público, e assim, fazer com que estes pacientes fiquem tranquilos durantes as consultas e cuidados com a saúde bucal.

Além disso, outro diferencial da equipe é o uso de jalecos personalizados e ilustrativos durante as consultas com as crianças que, conforme relatado pela dentista da Unidade, Dr. Beatriz Bidigaray, coloca Canguçu como “um centro de atendimentos odontopediátricos de excelência na região sul”.