15 AGO 2023
Secretaria Municipal de Saúde promoverá ação da campanha "Agosto Dourado"
Nesse dia 19 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá um dia de atendimentos da campanha "Agosto Dourado". A partir das 13 horas, no Ginásio Muncipal de Esportes, público feminino poderá verificar seus sinais vitais, receber cuidados de beleza e aproveitar uma mateada ou um coffee break.
Além disso, também haverá uma roda de conversa sobre aleitamento materno. As convidadas são a técnica em enfermagem e consultora em amamentação, Flávia Penning e a psicóloga e doula, Rosemeri Wille.
O evento é gratuito e aberto ao público.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024