28 AGO 2023
UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB
Polo UAB está com inscrições abertas para curso de Licenciatura em Matemática
O polo Canguçu da Universidade Aberta do Brasil (UAB), informa que está com processo seletivo aberto para o curso de licenciatura em Matemática, na modalidade EaD (Educação a Distância), oferecido pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) através do Processo seletivo - Vestibular UAB 2024/1. Abaixo estão os principais detalhes do processo seletivo:
Curso: Licenciatura em Matemática
Modalidade: EaD (Educação a Distância)
Período de Inscrições: De 25 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 25 de setembro de 2023.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 (Sessenta reais).
Como fazer a inscrição:
As inscrições serão realizadas única e obrigatoriamente da seguinte forma:
Acessar via internet, o endereço eletrônico https://wp.ufpel.edu.br/cra/editais-uab/, na opção: "Processo seletivo - Vestibular UAB 2024/1" e clicar no link das inscrições;
- Preencher obrigatoriamente todos os campos da ficha de inscrição, de forma correta:
Sobre a taxa de inscrição:
O sistema não salva segunda via do boleto, assim que gerado, deve ser impresso. Caso o candidato não possua meios para imprimir de imediato, após gerar o boleto, selecione a opção para imprimir e, após, selecione no campo "impressora" a opção que contenha "PDF", para salvar o documento neste formato.
As taxas deverão ser pagas exclusivamente no Banco do Brasil, utilizando-se obrigatoriamente do boleto a ser impresso no momento da inscrição até a data limite de seu vencimento.
Critérios de Classificação:
O Processo Seletivo para o ingresso nos cursos de graduação pelo sistema UAB compreenderá a seguinte fase:
Avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de prova de Redação em Língua Portuguesa, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cursos, de responsabilidade da UFPel. O candidato aprovado será selecionado para a vaga no polo de sua opção.
Responsabilidade do Candidato:
É de responsabilidade do candidato, acompanhar todas as informações deste processo seletivo, no site https://wp.ufpel.edu.br/cra/editais-uab/.
Edital e Informações Completas:
É fundamental que o candidato leia o Edital completo antes de realizar sua inscrição. O Edital está disponível no endereço: https://wp.ufpel.edu.br/cra/editais-uab/ na aba inscrição.

Informações de contato do polo UAB Canguçu:
E-mail: uabpolocgu@gmail.com
Endereço: Rua Adriano Brockmann Motta, 231, Bairro Fonseca