Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Canguçu - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Canguçu - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Canal do Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
22
22 MAR 2024
Mudança no serviço de emissão de carteiras de identidade
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Canguçu informa à população que, a partir de hoje, os serviços de confecção das carteiras de identidade, anteriormente realizados no CONSEPRO, localizado no prédio da Delegacia de Polícia Civil, na Rua Teófilo de Souza Matos, nº 55, estarão temporariamente suspensos.

Esta medida é necessária para a transição dos serviços para uma nova localização, visando melhor atender aos cidadãos de Canguçu. Os serviços serão retomados no dia 1º de abril de 2024, segunda-feira, em um novo endereço, facilitando o acesso e proporcionando um ambiente mais adequado para os atendimentos.

Novo Endereço de Atendimento:

  • Local: Rua General Câmara, nº 1737 - Centro, Canguçu, RS.
  • Data de Retomada dos Serviços: 01/04/2024.
  • Horário de Atendimento: Das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com a Prefeitura de Canguçu através dos canais oficiais de comunicação.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia