28 MAR 2024
Prefeitura de Canguçu agradece iniciativa do Rotary Club

A Prefeitura de Canguçu expressa gratidão ao Rotary Club de Canguçu e ao Fórum local pela realização do projeto de aquisição de uma nova praça para a Casa da Criança e do Adolescente. O projeto, com um investimento de mais de R$ 9.300,00, proporcionou um espaço de lazer e desenvolvimento para as crianças e adolescentes acolhidos.

A entrega da praça ocorreu em 27 de março de 2024, marcada por uma confraternização que reuniu as crianças, adolescentes, funcionários da Casa e membros do Rotary Club. Este gesto reforça a importância da colaboração comunitária e o comprometimento com o bem-estar dos jovens em Canguçu.

Agradecemos a todos os envolvidos neste projeto exemplar de solidariedade e apoio à nossa comunidade. Iniciativas como esta contribuem significativamente para o desenvolvimento e a qualidade de vida em nossa cidade.

A Prefeitura reconhece e valoriza o esforço coletivo em benefício do futuro das crianças e adolescentes de Canguçu.