03 ABR 2024
Alterações nos locais de votação em Canguçu

A Justiça Eleitoral da 14ª Zona Eleitoral do Rio Grande do Sul e a Prefeitura de Canguçu informam à comunidade sobre todas as alterações realizadas nos locais de votação para as próximas eleições municipais. Essas mudanças visam melhorar a acessibilidade, a eficiência e a comodidade para todos os eleitores durante o processo eleitoral.

Todas as Mudanças nos Locais de Votação:

1. Comunidade Santíssima Trindade - Seção 160: Os eleitores desta comunidade, que antes votavam na seção 160, agora devem dirigir-se à Escola Oziel Alves Pereira, votando na seção 172.
  2. Comunidade São Tiago - Seção 166: Agora votando no Posto de Saúde, frente à antiga Escola Gentil Goulart Silveira - Seção 038.
  3. Associação Harmonia - Seção 071: Transferida para a Escola Joaquim Nabuco - Seção 052.
  4. Posto de Saúde do Arvotiro - Seção 080: A votação ocorre na Escola Francisco José Barbosa - Seção 06.
  5. Antiga Escola Dom Bosco e Associação Coxilha do Lageado - Seções 045 e 036: Ambos movidos para a Escola José Maria Dutra - Seção 036.
  6. Sítio da Figueira - Seção 170: Os eleitores agora votam na Escola São Luiz Gonzaga - Seção 058.
  7. Associação de Desenvolvimento Comunitário do Passo da Canoa - Seção 173: Mudança para o Centro Comunitário São João Evangelista - Seção 026.
  8. Casa Comercial Nedes Cardoso - Seções 03 e 24: Local de votação agora na Escola Heitor Soares Ribeiro, sem alteração nas seções.
  9. Comercial Floridense - Seção 164: Transferida para a Igreja Florida III.
  10. Igreja Luterana Congregação Estrela da Manhã - Seção 013: Os eleitores deverão votar na Escola Presidente Castelo Branco.
  11. Associação Rincão do Floriano - Seção 078: Agora na Escola Gonçalves Dias.
  12. Salão da Comunidade Renovação - Seção 010: Também realocada para a Escola Gonçalves Dias.

Recomendações aos eleitores:

• Consulte seu novo local de votação: A Justiça Eleitoral recomenda a todos os eleitores que verifiquem seus novos locais de votação.
  • Mudança de local de votação solicitada: Eleitores que desejam alterar seu local de votação podem fazer o pedido até 8 de maio, seja pessoalmente no Cartório Eleitoral ou pelo site oficial https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/.

A Prefeitura de Canguçu e a Justiça Eleitoral agradecem a atenção e colaboração de todos os cidadãos. Caso tenha dúvidas ou necessite de assistência adicional, não hesite em contatar o Cartório Eleitoral.