11 OUT 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Sementes de milho híbrido do Programa Troca Troca já estão disponíveis para retirada
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo informa a população que já estão disponíveis as sementes de milho híbrido do Programa Troca-Troca de sementes. O agricultor que acessar o programa contará com um subsídio de 28% no valor da semente e prazo para pagamento até o dia 30 de abril de 2024.
A Secretaria solicita que os agricultores retirem as sementes o mais breve possível, visando garantir o acesso e melhor organização da equipe. A retirada deve ser realizada diretamente na sede da Secretaria, localizada na rua Júlio de Castilhos, número 941, no horário das 8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas às 16 horas.
Mais informações podem ser obtidas diretamente na SMAPC ou pelo contato (53) 3252-9515.
Autor: Chaiane Romer
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024